Composição e Formação das Pedras Discóides
As pedras são incrustadas de cristais de quartzo – o que é comum. Mas seus cristais apresentavam a superfície derretida. Ou seja, as pedras, antes de possuírem a forma discóide, se encontravam a uma temperatura de no mínimo 1200o C, anulando a teoria de que essas formações possam ter surgido do gotejamento por saturação, em cavernas – visto que o processo é obtido a frio.O que são as pedras discóides
Formam-se no ar através do campo eletromagnético de naves extraterrestres. que provoca a fusão de metais e minerais que se reagrupam a nível atômico numa forma discóide.
Composicão e análises
O resultado das analises realizadas mostrou que a composição do material analisado é do tipo argiloso, similar em propriedades com a encontrada na superfície do planeta marte, o qual provoca a sua coloração avermelhada.
A presença da Cubanita
Além dos cristais de quartzo derretidos, são encontrados incrustados nas pedras vários cristais de Cubanita (identificados visualmente pelos pontos brilhantes), que é um minério extremamente raro na natureza.
Algumas possuem milhões de anos
Algumas discóides foram encontradas em sítios arqueológicos em camadas sedimentares com datação de 450 milhões de anos.
Composição rara
A conclusão é que 97% dos objetos que foram analisados são impossíveis de serem fabricados com tecnologia terrestre. E possuem elementos que não podem ser identificados na terra.